sábado, 27 de junho de 2009

Clube de Corrida - expandindo seus horizontes!


Depois de um tempo sumido, sofrendo com o pessímo serviço de internet que me é prestado, retorno na insistência de postar sobre um assunto que me agradou muito e me deixou bastante lisonjeado.

O Clube de Corrida Eduardo Cury, recebeu um convide inovador em Goiânia, de uma empresa moderna que se preocupa com a saúde de seus colaboradores. Agora somos resposáveis pelo condicionamento físico dos sortudos que formam esta empresa.

Nessa perspectiva aconteceu hoje, sábado dia 27, um café da manhã onde tive a honra de apresentar a proposta aos colaboradores que ainda não sabiam da boa nova.

Inicialmente já considero a ação como positiva, pois mesmo sendo surpreendidos pela notícia já tivemos uma aderencia boa. E acredito que mais pessoas irão se interessar ao longo da semana.

Quero alcançar 100% dos colaboradores da empresa envolvidos nessa ação de bem-estar e diversão. E vamos atingir!

Para finalizar gostaria de agradecer a Luiza e ao Léo pela oportunidade, sinto-me bastante honrado pelo convite. Parabenizo a empresa por esta atitute consciente.

E lembrem-se, corrida é o melhor remédio, e não existe contra-indicação!

Um comentário:

Anônimo disse...

O Café foi excelente! A apresentação foi muita bem feita e a tendência é de mais pessoas aderirem ao projeto do Clube de Corrida. Isso é um grande passo para o bem estar dos colaboradores. Parabéns Eduardo pelo trabalho e nos vemos correndo.
Minhas felicitações novamente.
Grande Abraço

ASS: Leonardo Oliveira.